Desventuras em Série

    Um dia fui na casa de um amigo meu, e ele me apresentou essa série, que comecei a ver com pouca expectativa mas já amando a música de abertura! Continuei vendo e cada vez me interessando mais por aquele universo louco da série e das aventuras e desventuras ocorridas ao longo da história .

      Vamos começar agora o que mais importa: do que se trata a série? Bom, Desventuras em Série gira ao torno da história de  três irmãos: Violet, Klaus e Sunny que bem no começo os pais morrem em um incêndio em casa quando as crianças estão fora e deixam uma grande fortuna aos filhos, depois desse ocorrido os irmãos precisam de um lugar para viver já que perderam tudo no incêndio. Porém, eles encontram no caminho, um ator que quer a fortuna deles chamado Conde Olaf, que tenta, junto com sua “gangue”, de todas as formas conseguir o que ele quer.

     A história é um pouco repetitiva no ponto do enredo, pois o Conde Olaf está sempre procurando as crianças e as pessoas não percebem que é ele, pois como é um ator, sempre está fantasiado. Além disso , pra quem gosta de feitos especiais muito bem montados e cenários reais, talvez não goste da série pois o diretor quis mostrar um lado bem fictício nesses pontos. Podemos ver claramente na série que é uma ficção, o que para muitos pode parecer estranho ou até mesmo ruim.

     Apesar desses pontos negativos, eu particularmente gostei muito e a série é uma das minhas favoritas. A história é cativante e quando você começa a assistir não consegue mais parar de ver até acabar com todos os episódios, recomendo MUITO!

      Se você é assinante da Netflix , procure essa minissérie de oito episódios ( ainda ), e comece a assistir, depois me conte o que achou !!