dezembro 2

Coincidências do Amor (The Switch), 2010

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês uma comédia romântica muito divertida, repleta de situações hilárias e também emocionantes.  Às vezes o amor está ao seu lado disfarçado de amizade. Confiram essa deliciosa história!

 
 

O filme conta a história dos melhores amigos Kassie Larson (Jennifer Aniston) e Wally Mars (Jason Bateman). Kassie está chegando na idade limite para engravidar, e até o momento não tem namorado, então decide realizar uma produção independente, decide fazer uma inseminação artificial. Ela comunica ao seu melhor amigo Wally que já escolheu o doador de sêmen, Roland (Patrick Wilson), um homem casado mas que aceitou vender seu sêmen a ela. Wally não sabe bem o porque mas fica muito incomodado com a escolha da amiga.

 
 

Antes da inseminação Kassie faz uma comemoração, uma espécie de chá de bebê, onde o doador faz a coleta do material para a inseminação. É nesta festa que Wally comete um deslize que muda totalmente o rumo da história.

 
 

Alguns dias depois da inseminação Kassie descobre que está grávida; muito feliz ela comunica a Wally que decidiu deixar Nova York para morar no interior, onde poderá dar uma vida melhor para o filho. Wally tenta convencê-la do contrário, mas não consegue.

Sete anos depois Wally recebe um telefona de Kassie informando que ela voltará para Nova York com seu filho e quer marcar um jantar para que ele conheça Sebastian (Thomas Robinson). Wally fica ao mesmo tempo feliz e receoso; feliz por ver a amiga que não vê a sete anos e receoso pois não sabe como será se encontro com Sebastian.

Quando Wally conhece Sebastian, conhece sua personalidade, suas manias, o que gosta e o que não gosta, Wally se lembra o que aconteceu a sete anos atrás. Por causa da ressaca ela havia se esquecido que na “festa da fertilização” ele por acidente derrubou o sêmen de Roland colocando o seu no lugar, então Wally era pai de Sebastian e ele precisava contar isto a Kassie.

 
 

Wally descobre também que sempre foi apaixonado por Kassie, mas quando vai se declarar e contar o incidente de sete anos atrás descobre que Roland se separou e como não teve filhos deseja ser um pai para Sebastian e com isto ele se aproxima de Kassie. Kassie pensando no filho se deixa levar por Roland. Agora Wally terá que lutar contra o tempo para mostrar a Kassie que ele a merece, que ele é a pessoa certa para ela.

 
 

Coincidências do Amor é uma comédia romântica diferente das outras, ela não cai muito no clichê e tem um enredo muito bem amarrado. Gosto muito da personalidade de Wally e de como Sebastian é uma cópia mirim dele, que menininho fofo, não tem como não se apaixonar. A química entre Jennifer e Jason é ótima, formaram um ótimo casal. Os personagens secundários são hilários, deixando o filme ainda mais divertido.

 
 

O filme mostra também o desenvolvimento da relação entre um pai e seu filho, como ela se desenvolve de forma natural, as cenas que apresentam o desenrolar desta relação são muito fofas e emocionantes.

 
 

Se você está procurando um filme leve e divertido essa é uma ótima pedida, tenho certeza de que vai gostar. 

Olhe só para nós. Correndo para lá e para cá… Sempre apressados… Sempre atrasados. Acho que é por isso que são chamados de seres humanos. O que mais acreditamos nesse mundo é em ligação. Para algumas pessoas acontecem à primeira vista. É quando você sabe, você sabe. É o destino operando esse milagre. Isso é ótimo para eles. Podem viver uma música pop. No trem expresso. Mas não é assim que a coisa realmente funciona. Para o resto da gente é um pouco menos romântico. É complicado, confuso. Trata-se de tempos horríveis, oportunidades perdidas. De não ser capaz de dizer o que precisava dizer. Quando precisava dizer. Ao menos, é desse jeito que era para mim.

Título Original: The Switch

Ano de Produção: 2010

Dirigido Por:  Josh Gordon, Will Speck

Gênero: Comédia Romântica

Nota: 4/5

 FILMOW

 


Tags:, ,
Copyright 2019. All rights reserved.

Posted 2 de dezembro de 2016 by Hermes Lourenço in category "Filmes

14 COMMENTS :

  1. By Amanda Prado on

    Oi Mayla,
    Eu simplesmente AMO essa filme, a história é ótima, os personagens divertidissimos, e concordo completamente quando você diz que a Jennifer Aniston e o Jason Bateman formam um casal e tanto, realmente a química entre eles é ótima nesse filme! O Sebastian é uma coisa muito fofa mesmo, espero ter um filho fofo assim (mas sem todo o complexo com doenças kkk)
    Adorei sua resenha e recomendo muito o filme!!
    Beijos

    Reply
    1. By Mayla Viviani on

      Que bom que gostou da dica, se é seu gênero preferido acho que vai gostar. Assista e me conte depois o que achou.
      Abraço!

      Reply
        1. By Mayla Viviani on

          Ai que bom Gisela, fico tão feliz quando alguém gosta de algo que indico…rs… Obrigada por dar seu feedback, amei.
          Abraço!

          Reply
  2. By Alice Martins on

    Oi Mayla, tudo bem?

    Eu já assisti esse filme e achei bem bacana, é uma comédia romântica bem fofa. A relação de pai e filho é maravilhosa. Gostei muito desse filme!!!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    Reply
  3. By Beatriz on

    Oi, Mayla! Minha mãe sempre fala desse filme para mim, porque diz que eu tenho essa mania de perder as oportunidades da vida (ou que tais coisas acontecem com pessoas em relação a mim). Ainda não tive a chance de ver, mas preciso ver o quanto antes! Beijinhos, Beatriz.

    Reply
    1. By Mayla Viviani on

      Veja sim.. você sabe né, conselho de mãe a gente não pode contrariar..rs… Assista e me conte depois o que achou.
      Abraço!

      Reply
  4. By Resenha Atual (@Ingridmicthell) on

    Oi flor!

    Primeira vez aqui 🙂 tudo bem?
    Nossa faz tanto tempo que não assisto uma comedia romântica que dá até vergonha de mim mesma, juro que quando comecei a ler a resenha também acreditei que seria clichê aquela mesma historinha de antes, mas o rumo mudou completamente, eu acabei gostando do enrendo do filme, e com atores incríveis eu adoro a Jennifer Aniston<3 quando tiver mais tempo vou assistir.

    Beijinhos

    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    Reply

Agradecemos sua visita! Volte sempre que puder! Se quiser deixe um comentário com sua opinião, assim que pudermos responderemos. Comentários ofensivos não serão aceitos.