agosto 29

TAG: Ed Sheeran Book Tag

Olá pessoal, tudo bem?

A tag de hoje é baseada em música, especificamente nas músicas do Ed Sheeran. Eu encontrei ela no blog Serendipity. Confiram!

1- Take it Back: Um livro que você se arrependeu de ter comprado 

Quando li os elogios sobre este livro eu imaginava uma história, com começo, meio e fim, algo relacionada a essa garota na capa. Que fique claro que eu nunca tinha lido uma resenha, apenas os comentários de que o livro era bom. Quando abri o livro descobri que ele era composto por crônicas, algumas são ótimas, mas a maioria não me agradou. Por isso essa não foi uma aquisição que me deixou feliz, o bom é que comprei ele em uma promoção, então não perdi muita coisa.[Resenha aqui].

2- One: O primeiro livro que te marcou

É difícil citar o primeiro livro que me marcou, pois isto geralmente acontece na infância e eu me lembro apenas dos livros que foram importantes para mim, mas não qual foi o primeiro, ou o segundo. Este até hoje é meu livro favorito da saga Harry Potter, gosto muito dele principalmente por Harry descobrir que não estava sozinho, desamparado, que tinha alguém que o amava, e a esperança que teve em que poderia deixar de morar com seus tios, melhor parar por aqui…rs… Enfim, eu gosto muito dele, até me arrancou lágrimas no fim.

3- Kiss Me: Um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente

Além de este ser um dos meus livros favoritos ele também possui meu personagem favorito. E também como não se apaixonar pelo Alex? rs… Quem já leu ou assistiu o filme sabe do que estou falando. [Resenha aqui].

4- The A Team: Um livro que faz parte do seu top 5 da vida

O que falar deste livro? Ele é muito lindo, me emocionei muito ao lê-lo, ainda mais pela história girar em torno da vida de um cão. É um livro mais do que recomendado. [Resenha aqui].

5- The City: Um livro que se passa em alguma cidade que você ama

 

Eu não gostei muito deste livro, mas a viagem que o casal principal fez é linda, Amsterdã é uma das cidades que um dia quero conhecer. [Resenha aqui].

 

6- One Night: Um livro que você virou a noite lendo

Um dos meus favoritos da trilogia, não consegui parar de ler.

7-  Let it Out: Um livro que assim que acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre

Depois que li este livro precisa conversar com alguém, fiquei indignada com a forma que as mulheres são tratadas nesta cultura, e como a vida delas é sofrida. [Resenha aqui].

8- You Break Me: Um livro que te deixou bem mal

Um livro do mesmo autor do anterior, embora o final não seja tão triste, eu fiquei muito mal ao ler este livro. É um livro muito pesado e que emociona muito.

9- Smile: Um livro que te deixou bem feliz

Este livro me fez rir muito, embora seja um livro para um público mais infantil eu me diverti muito lendo ele, e me lembrei muito da minha infância também. [Resenha aqui].

10- I can’t spell: Um livro ou autor que você não consegue pronunciar o nome

Para a resposta desta pergunta eu escolhi o autor de “O Pequeno Príncipe” Antoine de Saint-Exupéry, o nome dele é francês e eu não consigo pronunciar perfeitamente.

E então, gostaram da TAG e das resposta? Conheciam/Leram algum livro? Quais livros vocês escolheriam? Comentem aqui vou adorar saber a opinião de vocês! Sintam-se a vontade para respondê-la e não se esqueçam de me enviar o link para que eu possa conferir as respostas de vocês!

Beijinhos!


Tags:, ,
Copyright 2019. All rights reserved.

Posted 29 de agosto de 2016 by Hermes Lourenço in category "BookTag

Agradecemos sua visita! Volte sempre que puder! Se quiser deixe um comentário com sua opinião, assim que pudermos responderemos. Comentários ofensivos não serão aceitos.