junho 11

Revista Brasil Literando

Acho que ainda não postei aqui nada referente à Revista Brasil Literando.  Trata-se de uma revista eletrônica, disponível para download gratuito, sobre as novidades literárias feita por blogueiros e autores nacionais. A revista já está em sua segunda edição e conta inclusive com uma matéria minha, escrita em co-autoria com o autor Hermes Lourenço, idealizador deste blog. Não deixem de conferir!
Segue abaixo o release da revista:
 “Uma nova fonte de notícias do mercado editorial está chegando, com entrevistas exclusivas, matérias e artigos com tudo aquilo que você sempre quis saber sobre este mercado crescente no país. Vários autores e blogueiros juntaram-se para pesquisar, entrevistar e escrever matérias sobre o mundo editorial, com questões relacionadas especificamente ao mercado nacional, com o intuito de propagar a leitura de livros nacionais e mostrar um pouco do processo por trás criação, produção e venda dos livros.A cada mês um tema em alta será abordado, levantando discussões, mostrando os pontos positivos e negativos, e também propondo alguma solução. Mas a revista não será feita somente por quem está dentro do mundo editorial, e sim por você, nosso futuro leitor!
Você poderá expressar sua opinião, mostrar o que sabe e também sugerir pautas e temas para futuras matérias, além, é claro, de poder mostrar sua arte, pois também serão aceitos fanarts, microcontos, e artigos escritos por leitores.Todo material enviado à equipe da revista será analisado cuidadosamente para que a informação que chega até você, leitor, seja de confiança e qualidade.” 

 Primeira edição: http://issuu.com/revistabrasilliterando/docs/revista_brl_01?mode=window
Fanpage: http://www.facebook.com/RevistaBrasilLiterando

Segunda edição: http://issuu.com/revistabrasilliterando/docs/brasil-literando-page-02



Copyright 2019. All rights reserved.

Posted 11 de junho de 2013 by Hermes Lourenço in category "Uncategorized

Agradecemos sua visita! Volte sempre que puder! Se quiser deixe um comentário com sua opinião, assim que pudermos responderemos. Comentários ofensivos não serão aceitos.