fevereiro 1

Nota de Falecimento

Olá Amigos do blog!

Tenho recebido muitos e-mails me questionando sobre a continuação do livro “O Enigma do Fogo Sagrado” Livro II e III motivo pela qual, decidi colocar este post no ar.
O livro I, foi preparado, pensando em uma trilogia, porém, após concluir o livro dois, estou tendo problemas referentes à publicação, pois a maioria das editoras se recusa a dar continuidade a um livro publicado por outra editora expoente do mercado editorial. 

A publicação ofertada por parte da editora da qual foi publicado O Enigma do Fogo Sagrado, exige um custo de produção bem acima de minha realidade financeira, me impossibilitando de dar continuidade à trilogia.

Fico triste diante do ocorrido ainda mais por recentemente o livro O Enigma do Fogo Sagrado ter sido classificado pela Academia Mineira de Medicina entre os 10 livros literários em destaque, diante do prêmio de excelência médica – http://www.acadmedmg.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=649:news-&catid=83:news&Itemid=18-, me agraciando com uma imensa honraria , ainda mais considerando a minha imaturidade na época como escritor.

Desde então venho estudando e aperfeiçoando minhas técnicas literárias e posso lhe assegurar  que tão cedo não irei escrever uma nova trilogia, pelo menos até encontrar um teto editorial seguro.

Enquanto isso, peço aos meus leitores minhas sinceras desculpas e aproveito a oportunidade para lembra-los de que em breve teremos “A Conspiração Vermelha” nas principais livrarias do Brasil.

Um forte abraço a todos!

É com muito pesar que comunico o fim da trilogia e a morte de Nicolas Flynth, protagonista, da trilogia “O Enigma do Fogo Sagrado”. 
“Um escritor quando perde um personagem, perde um pedaço do próprio futuro.”

Hermes M. Lourenço

http://www.hermesmlourenco.com.br

http://hmsfenix.blogspot.com

“Aqui jaz Nicolas Flynth, um herói  e personagem assassinado brutalmente pela falta de oportunidade e espaço editorial ao Autor Nacional. Deixa uma família que o amava, um amor não resolvido e muitos mistérios a serem desvendados, dentre eles, o maior mistério da humanidade deixado por Jesus Cristo”.
Saudades eternas da irmã Anne.


Copyright 2018. All rights reserved.

Posted 1 de fevereiro de 2013 by Hermes Lourenço in category "Uncategorized

8 COMMENTS :

    1. By Hermes M. Lourenço on

      Simplesmente estou de luto com a morte de meu personagem favorito. Nada melhor do que tempo para superarmos as perdas e força para iniciarmos um novo livro.
      Um forte abraço!

      Reply
  1. By Eliane Raye on

    Que triste, Hermes. Sinto muito pela perda… Imensa perda, posso dizer. Infelizmente fatos assim acontecem diariamente com autores que, assim como você, não perdem em nada para uma publicação internacional, tão visada pelo mundo editorial. Só lamento e também tenho tido dificuldades na publicação da Trilogia “O Portal”. Também será minha primeira e única trilogia. Boa sorte e vamos em frente! Aidna tem muito mais para todso nós.

    beijos

    Eliane

    Reply
    1. By Hermes M. Lourenço on

      Os livros continuam, mas de qualquer forma é lamentável perdermos um personagem memorável por falta de espaço no mercado editorial. Um forte abraço, Hermes.

      Reply
  2. By Angélica Roz on

    Oi Hermes!

    Nossa, que triste isso!
    Eu gostei muito do livro e estava aguardando a continuação.
    O mercado editorial brasileiro é podre! Que absurdo isso! 🙁

    Então vou ficar aguardando o lançamento de A Conspiração Vermelha.

    Beijos!

    Reply
    1. By Hermes M. Lourenço on

      Obrigado Angélica!
      Realmente fiquei muito triste em não ter a oportunidade de dar continuidade a trilogia, ainda mais eu, que sou meio esquizofrênico quando escrevo e vejo a imagem dos personagens. Inestimável a perda de Nicolas Flynth.

      Reply

Agradecemos sua visita! Volte sempre que puder! Se quiser deixe um comentário com sua opinião, assim que pudermos responderemos. Comentários ofensivos não serão aceitos.