novembro 7

O Enigma do Fogo Sagrado – Livro II

Ufa! Não foi fácil, mas consegui concluir o livro II da trilogia do Enigma do Fogo Sagrado, agora é apenas lapidar algumas arestas.
Como eu tenho respondido a algumas entrevistas para alguns blogs culturais, estes últimos dois meses foram muito corridos, afinal de contas trabalho 64h semanais, fora outras atividades… e mergulhei literalmente no mundo da escrita para oferecer a vocês leitores, novos livros. Só posso lhes garantir que tem muita novidade boa a caminho.
No livro II, nosso herói, Nicolas Flynth terá um novo protagonista lhe apoiando no decorrer da trama, e irá passar por um desafio muito dificil… Quanto a Rheina, irá ganhar um destaque muito especial nesta parte da trilogia, e vocês irão conhecer Zeus (não o do Olimpo…rs).
Começo a escrever o livro III da trilogia em dezembro, mas já estou com o esboço dele pronto.
Também estou trabalhando em um novo livro… Dessa vez não é trilogia não, ok! Só posso antecipar que este novo livro tem o objetivo de entreter vocês enquanto aguardam para o terceiro e último livro da trilogia do Enigma do Fogo Sagrado, e para quem gosta do gênero misticismo, ciência, ficção e ação… Só posso lhes garantir que a cada capítulo será totalmente instigante e o final… rs … inimaginável!
Também quero aproveitar o espaço e agradeçer a todos pelo carinho e apoio. Continuem seguindo este blog e participem! Toda novidade será postada por aqui.
De qualquer forma, preparem seus corações, pois tem muita surpresa a caminho!
Hermes M. Lourenço


Copyright 2018. All rights reserved.

Posted 7 de novembro de 2010 by Hermes Lourenço in category "Uncategorized

8 COMMENTS :

  1. By Regiane Cristina S. on

    Fico muito feliz que você já tenha concluido o segundo livro da trilogia “Enigma do Fogo Sagrado”.
    Eu irei começar a ler o primeiro na semana que vem. Vou terminar o livro de outro autor parceiro e não vejo a hora de começar o seu.

    Desejo todo sucesso do mundo para você!!! Eu fico muito feliz que ultimamente os autores do nosso país tem se destacado. Isso é uma vitória.

    Espero que as pessoas deêm mais chances aos autores brasileiros, pois temos muita coisa boa por ai.

    beijos,

    Ler e Almejar

    Reply

Agradecemos sua visita! Volte sempre que puder! Se quiser deixe um comentário com sua opinião, assim que pudermos responderemos. Comentários ofensivos não serão aceitos.